Rede de Crianças

O que é Rede de Crianças

A Rede de Crianças, RC, é realizada no 4º sábado de cada mês, às 15h, com o objetivo de tornar Deus parte integrante da vida das crianças e não apenas um mero personagem de ‘histórias bíblicas’ contadas em salas de aula. Educamos as nossas crianças pelos princípios bíblicos, a fim de que elas cresçam em estatura espiritual e graça diante do Senhor Jesus!

Liderada pelo casal de Pastores Teófilo & Magda, a RC tem um culto direcionado e planejado para as crianças onde há louvor, adoração, recolhimento de dízimos e ofertas, ministração da Palavra, oração de entrega de vida e consolidação. Mantemos em pleno funcionamento, todos os domingos, a partir das 18 H, o nosso projeto “Igreja da Criança”. Trata-se de um espaço ao lado do templo, onde os pais deixam as crianças e se dirigem ao Culto e sabem que elas serão muito bem cuidadas, orientadas e conduzidas à adoração ao Senhor numa linguagem adequada a sua realidade intelectual e emocional. Em nosso Ministério, o MIBA, criança é coisa séria e sabemos do cuidado especial de Deus para com elas.

Temos os Encontros para crianças que são semelhantes aos Encontros de adultos, pois as principais palestras como Peniel, Libertação, Cura Interior, Indo à Cruz, Fogueira e Batismo no Espírito Santo são ministradas durante os três dias. Além disso, são ministrados assuntos específicos como Puberdade, Adolescência e Namoro.

Além das atividades ministeriais, há também atividades recreativas e sociais, onde as crianças participam ativamente com muita alegria. Mantemos, também, as nossas Células de Multiplicação, tendo as próprias crianças como líderes e co-líderes dessas Células. Elas também são discipuladas através do seu “M 12”, isto é, discipulado cristão para a formação das gerações dos 12. No MIBA, amamos as nossas crianças e cuidamos delas com todo o carinho e respeito e fazemos delas líderes de excelência! Rede de Crianças

Teo & Magda