Rede de Casais

O que é a rede de casais?

“Ainda que eu fale as línguas dos anjos e dos homens, se não tiver amor serei como o metal que soa ou como o sino que tine… o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta” (I Cor. 13:1 e 7).

Na visão celular no modelo dos 12 o termo “rede” denomina uma estratégia para “atrair” aqueles que precisam, querem e decidem mudar de vida por meio da transformação espiritual.
Em sintonia com esse objetivo, a Rede de Casais visa contribuir para a elevação do nível de harmonia e entendimento conjugal. Essa contribuição se dá por intermédio de reuniões períódicas que favorecem a reflexão sobre os princípios de Deus que regem os relacionamentos conjugais.
A ênfase dos encontros é o amor- essa força que, de acordo com I Coríntios 13, é indispensável e traz a possibilidade de vitória sobre qualquer circunstância. Assim, a Rede de Casais busca ser um instrumento do Pai Eterno para atrair casais que, na vida a dois, sentem também a necessidade de aprimorar seu relacionamento com Deus, com seu cônjuge e com outros casais.

Por quem é liderada?

A Rede é liderada pelos pastores Cari & Noeme. Casados há 25 anos, adotam em sua relação diversos valores, dentre os quais se destacam a unidade, o respeito, o afeto e a harmonia.

E as reuniões?

As reuniões da Rede de Casais são convocadas em datas e locais divulgados com a devida antecedência. Os encontros são informais e alegres. Além da abordagem de temas interessantes para a vida a dois, tratados sob a ótica da Palavra de Deus, também acontecem momentos de confraternização, com brincadeiras e sorteio de brindes. Ou seja, as reuniões da Rede de Casais são oportunidade para aprendizagem, crescimento e descontração.